ABM Advocacia - Advogados em Bento Gonçalves e Carlos Barbosa

menu mobile facebook
agendamento online

Como começamos

A Aguzzoli, Baú & Meneguzzi Advocacia iniciou suas atividades no ano de 2007, muito embora antes mesmo de sua fundação, a partir do entusiasmo dos seus jovens fundadores - Marco Túlio Aguzzoli, Saulo Baú e Rafael Meneguzzi - iniciaram-se as discussões para a concretização de um escritório que se diferenciasse dos demais já instalados no município de Carlos Barbosa. Dentre os critérios relevantes para a consolidação desta sociedade foi a identidade de conceitos morais e condutas íntegras e éticas.

A amizade existente desde as primeiras experiências jurídicas da tríade resultou no estreitamento das relações e na síntese de ideias, que os incentivaram a encarar os novos desafios.

A abertura da Aguzzoli, Baú & Meneguzzi Advocacia, em 2007, imprime uma nova proposta: evitar processos, utilizando os contratos como um mecanismo de prevenção e solução de litígios, para que sejam evitadas contendas posteriores.

A visão inovadora consequentemente os conduziu, em somente três anos, à ampliação do escritório, que atualmente possui também unidade em Bento Gonçalves.

nossa equipe